Vamos lá então: Inicialmente o Palio ligava, dava a partida mas não funcionava, notei que a luz de code não apagava e a luz de injeção não acendia quando se ligava o carro, desmontei quase todo o painel atrás de algo que me pudesse dar uma luz e fui ao imobilizador ressoldando os conectores fixados na placa principal, verifiquei que os conectores da UCE estavam com mau contato e umas das travas estava quebrada impossibilitando o encaixe perfeito, ajeitei e assim que liguei a luz code acendeu junto com a luz de injeção e apagando-as em seguida informando que o imobilizador reconheceu o código da chave e liberou a UCE, com isso dei a partida e o Palio funcionou mas morria logo em seguida, agora com a UCE normal o scanner conseguiu ler que anteriormente não acontecia, foi apresentado os códigos acima que mal ou bem todos os três apresentam os mesmos sintomas, como o carro estava morrendo eu ia verificar o sensor marcha lenta mas fui no scanner verificar se conseguia resetar, achei o combustível que configurei para gasolina resetando todos os parâmetros auto adaptativos e dando a partida o Palio já funciona normalmente, os defeitos foram apagados e não voltaram a apresentar no scanner.
Graças a Deus consegui consertar sem gastar nada, pensei que iria gastar horrores com UCE e Imobilizador mas foi tudo resolvido, galera obrigado por visualizar o blog e siga para mais informações do dia a dia de um paleiro.
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