Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Compra da grade churrasqueira no mercado livre e outros produtos para o Palio Fire.

 Olá pessoal, na última postagem eu mostrei o estado da grade churrasqueira do Palio Fire e hoje comprei no mercado livre a grade churrasqueira, o esguicho com brucutu e a borracha de vedação da grade churrasqueira porque eu nem sei se a grade virá com o acabamento final,

Grade churrasqueira Palio Fire


Kit esguicho brucutu para o Palio Fire


Borracha de vedação da grade churrasqueira Palio Fire


Então pessoal alguns produtos já foram despachados e agora é só aguardar a entrega e pronto, eu gastei cerca de R$300,00 em todas as peças e por aqui somente a grade eu achei por R$600,00 na única que encontrei e quem garante que eles também compram no ML para revender mais caro?

Eu gosto de comprar no mercado livre e sempre pesquiso muito antes de efetuar qualquer compra, por aqui vou terminando e já desejando boas festas e feliz ano novo e obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.