Ela fica atrás da roda, notei que os paralamas internos estavam sujos de óleo se não era fluído de freio era então a graxa que fica nas coifas lubrificando a homocinética e antes que dessem sinal de desgastes já troquei e as duas pois estavam na mesma situação.
A coifa rasgada corre o risco de entrar sujeira tanto areia como água e vai danificar a peça pela qual protege e o sintoma depois e ouvir aquele estalo quando se manobra o carro.
Toquei também a tampa do óleo do motor ou cabeçote como queira, sempre quebra não dura muito pois com o ressecamento suas abas quebram o restante foi o óleo do motor sempre coloco original e troco também o filtro e me esqueci do filtro de ar mas isso eu troquei a pouco tempo na próxima vai ser trocado.
Quando peguei o meu palio, a tampa era paralela e vazava óleo.
ResponderExcluirComprei uma original da Fiat.
Mais de tempos voltava a vazar.
Então cansado de trocar a tampa comecei a trocar o anel de borracha. E foi o fim do meu problema.
A cada troca de óleo ja troco o anel da tampa de óleo.
Agora o motor sempre anda sequinho! :)
Obrigado amigo pela informação vou fazer isso também.
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