Seguidores

sábado, 15 de março de 2014

Palio mais alto de um lado do que de outro.

Já a tempos que eu havia notado essa diferença entre os dois lados do carro na traseira mas agora tanto a traseira como a dianteira estão desigualadas de tal forma que nota-se de longe, a solução é fazer um orçamento da suspensão que fiquei pasmo ao saber dos preços já que estou falando de um carro 1.0 sem conforto nenhum.

Fui em dois lugares e os preços variam entre eles.

# Local: R$1499,00
# Local: R$1690,00

Seriam a troca dos quatro amortecedores e molas, seus kits e buchas da balança e mão de obra.

Tenho que pensar em outros orçamentos ou arrumar algum bom mecânico de suspensão que faça isso eu compraria as peças avulsas catando em lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.