Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Troca do cilindro mestre do Palio Fire 1.0 8V

Já troquei o cilindro mestre de freio do Palio, o procedimento é o mesmo apresentado nesse blog no post ''freios'' procure no blog que irá achar por nome de Tonella o cara é muito bom no que faz, me basei-me por esse vídeo.
O freio até que enfim melhorou, eu tinha trocado as pastilhas que estavam bem gastas e depois tive que trocar o cilindro mestre que não tinha uma boa pressão ao acionar os freios, agora vou comprar o alicate apropriado para a troca do filtro.
Se eu fosse dar uma nota para o sistema de freio da FIAT no caso o palio eu daria 7,5 ( em uma escala qualquer de 0 a 10) pois não é um freio que é 100% confiável, há melhores como o do Gol GIII/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.